Fatura por E-mail

-

Centrais de atendimento

-

Diners Club International

Capitais e regiões metropolitanas

0xx114004 2484

Demais localidades

0800 701 2484

Outros Cartões

Capitais e regiões metropolitanas

0xx114001 4664

Demais localidades

0800 7244664

Serviço de apoio ao cliente

0800 7244649

Para reclamações e cancelamento de produtos e serviços.

Disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.


Central de Atendimento: dúvidas, sugestões, reclamações e cancelamentos

4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (outras localidades).

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: reclamações, cancelamentos e Informações

0800 979 2484 (deficientes auditivos - 0800 724 2484). Todos os dias, 24 horas.

Ouvidoria: caso não fique satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate-nos: 0800 970 2484 (deficientes auditivos - 0800 724 2484). Em dias úteis, das 9h às 18h.

Para ligações internacionais clique aqui.

Fale conosco: www.diners.com.br


Acompanhamento de propostas
Capitais e suas regiões metropolitanas e cidades: (0xx11) 3004-0142
Demais localidades: 0800 724 0142

Envio de documentos para solicitação de cartões
Fax: (0xx11) 3716-1010
Correio: Caixa Postal 30701 - CEP 04366-971 - São Paulo - SP

Central de vendas de seguros, assistências e capitalizações
Capitais e suas regiões metropolitanas e cidades: (0xx11) 4004 2484
Demais localidades: 0800 701 2484

Diners no exterior: +55 11 4001 4626

Para que a ligação seja feita a cobrar deve ser originada de um telefone público da Embratel ou de uma operadora local. Para isso, você deve ligar primeiro para a operadora Embratel ou local, indicar que quer efetuar uma ligação internacional a cobrar e passar o número do telefone da Central de Atendimento Internacional (+55 11 4001 4626).


O telefone da Embratel muda em cada país. Para consultar o telefone de todas as localidades, clique aqui.


Importante:
- Ligações feitas no hotel, mesmo que esteja ligando para um 0800 da Embratel, haverá tarifação, pois estará utilizando uma linha do hotel.
- Ligações feitas do celular, mesmo que esteja ligando para um 0800 da Embratel, haverá tarifação, pois será cobrado o roaming internacional da operadora.



Informamos que o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do desbloqueio do cartão e poderá ser feito através da nossa central de atendimento cujo número encontra-se no verso do cartão.