Fatura por E-mail

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DEFINIÇÕES

Eventos com Direito a Assessoria
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Acidentes (acontecimentos que provoquem danos corporais aos Associados, originados por causa externa, violenta, fortuita e notória) ou doenças com manifestação súbita e aguda (contraídas ou originadas depois da data de saída da residência habitual dos Associados) viagem.

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Associados
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Entende-se por Associados os portadores, titulares e adicionais de Cartão de Crédito Diners Club, administrados pelo Citibank, desde que tenham residência habitual no Brasil.

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Aviso de Viagem Internacional
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Vai utilizar o seu cartão em uma viagem internacional? Informe a Central de Atendimento o período e local da sua viagem e faça suas compras com tranquilidade. Ligue 4001 4444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 4444 (outras localidades).

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ASSESSORIA A PESSOAS

Assessoria médica (exterior)
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No caso do associado sofrer um acidente, doença, ou enfermidade com manifestação súbita e aguda, terá direito a reembolso de despesas até o limite de US$ 4.000,00 ou o equivalente em moeda local, mediante a comprovação através de Notas Fiscais.

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Tratado de Schengen (Europa)
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No caso do associado sofrer um acidente, doença, ou enfermidade com manifestação súbita e aguda, terá direito a reembolso de despesas até o limite de 30.000,00 EUROS, mediante a comprovação através de Notas Fiscais. Para solicitar o certificado de Schengen (obrigatório na imigração do país de destino), o associado deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Diners Club.

Países membros do Tratado: Alemanha • Áustria • Bélgica • Dinamarca • Eslováquia • Eslovênia • Espanha • Estônia • Finlândia • França • Grécia • Holanda (Países Baixos) • Hungria • Islândia • Itália • Letônia • Lituânia • Luxemburgo • Malta • Noruega • Polônia • Portugal • República Checa • Suécia

Obs: O Certificado de Schengen (Europa) é emitido somente para associados Diners Club International Exclusive e Diners Club International Exclusive Exame. A emissão do certificado não está disponível para os demais cartões Diners Club International.

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Reembolso de gastos por atraso ou cancelamento de voo
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Caso ocorra atraso de voo superior a 06 (seis) horas consecutivas da hora programada de partida do voo original, e sempre que não tenha nenhuma outra alternativa de transporte durante essas 6 (seis) horas, será feito um reembolso até o limite de US$ 200,00, por conceito de gastos de hotel, alimentação, táxi e comunicações realizados durante o período de demora. Apenas serão reembolsados os gastos mediante a apresentação de comprovantes originais que comprovem irrefutavelmente os gastos feitos pelo associado, e um documento da empresa aérea certificando a demora ou cancelamento sofrido pelo voo. Para aproveitar o benefício do reembolso, o associado deverá contatar a central da Empresa Prestadora do Serviço antes de deixar o aeroporto onde ocorreu o fato.

USS Soluções Gerenciadas LTDA.

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Adiantamento de despesas hospitalares (exterior)
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Se houver algum imprevisto que gere gastos médico-hospitalares e esses ultrapassarem o limite estabelecido, será disponibilizado um adiantamento de até US$ 5.000,00. O empréstimo será feito mediante um cheque caução e o valor deverá ser reembolsado no prazo de 60 dias. Se não houver o pagamento da dívida, isso implicará em juros moratórios de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor em atraso.

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Assessoria odontológica/farmacêutica (exterior)
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Caso haja necessidade de utilização de serviços odontológicos de emergência e de assistência farmacêutica para gastos com medicamentos receitados pela equipe médica da assistência, será disponibilizado o reembolso das despesas, desde que com prescrição médica nos limites de US$ 500,00/US$ 300,00 respectivamente, feito mediante a comprovação através de Notas Fiscais.

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Indicação médica (Brasil e exterior)
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Em caso de imprevistos, serão fornecidas informações sobre médicos, laboratórios, clínicas e/ou hospitais cadastrados na lista de profissionais. Trata-se de um serviço de orientação apenas, ou seja, todas e quaisquer despesas serão acertadas diretamente entre os associados e o prestador de serviços.

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Prolongamento de estada em hotel (exterior)
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Se precisar prolongar a estada em hotel por orientação médica, a despesa de hospedagem será assumida no limite de US$ 80,00/dia por até 7 dias.

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Viagem de parente para acompanhar os associados (Brasil e exterior)
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Será fornecida uma passagem de ida e volta a um acompanhante caso haja necessidade de o associado ficar internado por mais de 10 dias.

Ocorrência de assistência médica

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Garantia de viagem de regresso (Brasil e exterior)
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Se o regresso ao seu local de residência precisar ser adiado por orientação médica, haverá um reembolso no valor da diferença de tarifa entre a passagem original e nova passagem com data postergada.

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Traslado médico (Brasil e exterior)
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Na hipótese de acidente ou doença durante a viagem, será providenciada internação em hospital próximo e/ou transferência para centro hospitalar adequado.

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Repatriamento do corpo (Brasil e exterior)
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Em caso de falecimento do associado durante a viagem, serão organizadas as formalidades necessárias para o retorno do corpo. As despesas de velório e funeral não estão incluídas.

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Regresso antecipado por morte de parente de primeiro grau (Brasil e exterior)
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Em caso de morte de parente de primeiro grau serão assumidas as despesas adicionais da volta antecipada à residência permanente.

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Indicação jurídica (Brasil e exterior)
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A fim de assegurar a defesa do associado perante qualquer tribunal em resultado de procedimento criminal que contra ele seja movido durante a viagem, serão indicados advogados e escritórios especializados cadastrados na lista de profissionais e as despesas serão acertadas diretamente entre os associados e o prestador de serviços.

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Adiantamento de fiança (Brasil e exterior)
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Em caso de exigência de fiança judicial, será oferecido um adiantamento no valor da fiança de no máximo US$ 2.500,00. O empréstimo será feito mediante a cheque caução, cujo pagamento deve ser realizado em no máximo 60 dias. O não pagamento da dívida implicará em juros moratórios de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor em atraso.

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Localização e encaminhamento de bagagem extraviada (Brasil e exterior)
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Em caso de extravio de bagagem dentro da área sob responsabilidade da companhia aérea, será prestada toda a assessoria necessária para denúncia, busca e devolução para a residência habitual ou onde o associado estiver hospedado.

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Transmissão de mensagens urgentes (Brasil e exterior)
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Caso tenha necessidade, o associado poderá ter suas mensagens urgentes transmitidas, desde que relacionadas a um caso de assessoria.

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Informações sobre viagens (Brasil e exterior)
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Se precisar de orientação e informações sobre vacinas e vistos exigidos de países estrangeiros, endereços e números telefônicos das embaixadas e consulados do Brasil, o associado pode solicitar por meio da Central de Atendimento da Assistência.

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Envio de documentos (exterior)
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No caso de perda dos documentos imprescindíveis durante uma viagem de negócios, serão enviadas cópias em até 1kg (fornecidos pela empresa).

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Serviço de adiantamento de fundos
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No caso de ocorrer um imprevisto com roubo ou furto do cartão ou dinheiro, será providenciado um adiantamento de no máximo US$ 2.000,00. Este empréstimo será feito mediante a cheque caução e o pagamento deverá ocorrer em no máximo 60 dias após a data de empréstimo. O não pagamento da dívida implicará no acréscimo de juros moratórios de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor do débito.

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EXCLUSÕES PESSOAS

A Empresa de Assistência não será responsável pelos reembolsos por gastos pessoais do usuário nas seguintes situações:
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  • 01. doenças crônicas ou preexistentes que o usuário sofra anteriormente a viagem, conhecidas ou não pelo usuário, assim como sua agudização ou conseqüências.
  • 02. toda e qualquer conseqüência resultante de morte ou lesões causadas, direta ou indiretamente por atividades criminosas ou dolosas do usuário, bem como aqueles provocados por atos, ação ou omissão do usuário ou causados por má fé;
  • 03. acontecimentos ou conseqüências causadas por suicídio consumado ou frustrado do usuário;
  • 04. danos sofridos pelo usuário em conseqüência de demência ou doenças ou ainda estados patológicos produzidos por consumo de álcool, drogas, produtos tóxicos, narcóticos ou medicamentos adquiridos sem prescrição médica;
  • 05. despesas com aquisição de óculos, lentes, muletas e próteses em geral;
  • 06. danos sofridos em conseqüência da prática de desportos radicais, tais como, mas não limitados a, alpinismo, ski aquático, caça, pesca submarina, esgrima, esportes que utilizem arma de fogo, e bem assim de práticas desportivas em competição ou treino para competição e apostas;
  • 07. assistências em conseqüência de um acidente laboral;
  • 08. despesas com fisioterapia;
  • 09. todos os gastos ocasionados pelo diagnóstico ou tratamento de um estado fisiológico (ex.: gravidez), parto, exame pré-natal e qualquer tipo de "check-up" médico geral;
  • 10. transporte ou remoção sanitária, caso o usuário possa ser tratado localmente e não haja impedimento em seguir viagem;
  • 11. gastos com funeral, cremação ou cerimônia fúnebre;
  • 12. danos sofridos em conseqüência de atos de terrorismo, guerras, revoltas populares, greves, sabotagem, tumultos e quaisquer perturbações de ordem pública;
  • 13. danos sofridos em decorrência de atos ou atividades das Forças Armadas ou de Forças de Segurança em tempos de paz;
  • 14. danos sofridos em conseqüência direta ou indireta de irradiações provenientes da transmutação ou desintegração nuclear ou da radioatividade;
  • 15. danos sofridos em decorrência de fenômenos da natureza, de caráter extraordinário, tais como: inundações, terremotos, tempestade ciclônica atípica, furacões, maremotos, quedas de corpos siderais, meteoritos, etc.;
  • 16. salvamento em mar, montanha ou zonas desérticas.
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No caso de extravio de bagagens, não estão cobertos os prejuízos causados direta ou indiretamente pelos seguintes fatores:
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  • 01. viagens em meio de transporte de caráter perigoso ou ilegal, no qual o usuário atue como operador ou membro da tripulação ou não apropriado a passageiros;
  • 02. confisco ou apreensão da bagagem por parte da Alfândega ou outra autoridade governamental;
  • 03. falha do usuário em tomar medidas necessárias para salvaguardar ou recuperar a bagagem perdida;
  • 04. falha de notificação às autoridades competentes da Cia. Aérea sobre bagagem perdida no ponto de destino e na obtenção e preenchimento do informe de irregularidade antes de deixar o aeroporto.
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Informamos que o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do desbloqueio do cartão e poderá ser feito através da nossa central de atendimento cujo número encontra-se no verso do cartão.