Fatura por E-mail

-

Veja abaixo a lista de documentos aceitos para a análise de crédito.

1 - Comprovação de renda
-

Você deve enviar comprovantes da Renda Principal e também outras Rendas declaradas:

  • • Fatura de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express ou Diners Club International), que deverá conter indicação de pagamento e ser referente aos últimos 2 meses. Importante: o limite da fatura será utilizado como comprovante de Renda e, portanto, deverá ser igual à renda do cartão solicitado; ou
  • • Hollerith (contracheque) emitido por computador; ou
  • • Extrato Bancário recebido em casa nos últimos 2 meses (exceto extrato de caixa eletrônico); ou
  • • Último extrato de Fundo de Garantia recebido em casa; ou
  • • Último recibo de entrega da Declaração de Imposto de Renda (IR) com o resumo da Renda Declarada; ou
  • • Sócio-Proprietário: Decore emitido pelo Contador nos últimos 2 meses; ou
  • • Aposentados e Pensionistas INSS: Extrato de benefício emitido pela Internet ou comprovantes do saque do benefício no banco.
topo
-
2 - Comprovação de Residência
-
  • • Conta domiciliar (água, luz, telefone ou gás) desde que conste o mesmo endereço da proposta; ou
  • • Fatura de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express ou Diners Club International), que deverá conter indicação de pagamento e ser referente ao mês vigente ou mês anterior.
topo
-
3 - Cópia do seu CPF
-

Os documentos deverão ser referentes ao mês vigente ou algum dos dois meses anteriores.

Deverão ser enviados para:

Fax:(0xx11) 3862-0283 ou
Correio: Caixa Postal 61044
CEP 05001-970
São Paulo - SP

Filiação de estabelecimentos

Caso você tenha um estabelecimento e queira aceitar os cartões da bandeira Diners Club (MasterCard, Diners Club International e RedeShop), entre em contato com a Redecard S.A ou acesse o site www.redecard.com.br e solicite filiação às empresas que administram a relação com estabelecimentos.


topo
-

Informamos que o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do desbloqueio do cartão e poderá ser feito através da nossa central de atendimento cujo número encontra-se no verso do cartão.