Não se preocupe se a fatura em papel não chegar a tempo em sua casa.


Atenção : Informamos que durante a greve dos Correios você pode obter informações financeiras, utilizar serviços e realizar seus pagamentos pelo Citibank Online ou pelo CitiPhone Banking 4004-2484 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 2484 (Outras localidades).

Há diversas formas de pagar a fatura do seu cartão sem atraso:

Citibank Online

Cadastre-se no Citibank Online e consulte o valor da sua fatura, as transações efetuadas com seu cartão de crédito e imprima o boleto para pagamento.

Veja como é fácil se cadastrar:
- Tenha o número e a senha do seu cartão em mãos;
- Acesse diners.com.br
- Clique em Sua Conta
- Clique no botão CADASTRE-SE e siga as instruções

Caso não possua os dados do seu cartão, ligue para a Central de Atendimento.

Internet Bank de outros bancos

Pague a sua fatura atual utilizando o boleto da fatura anterior. Tenha em mãos o número do boleto da fatura do mês anterior e o valor da fatura atual e vá acesse o internet bank do banco onde é correntista.

Para saber o valor da fatura atual, ligue para a Central de Atendimento e obtenha seu saldo.

Pagamento Avulso

Com o número do seu cartão e o valor a ser pago, você pode realizar o pagamento da sua fatura nos seguintes bancos: Citibank e Santander.

Para saber o valor da fatura atual, ligue para a Central de Atendimento e obtenha seu saldo.

Fatura por e-mail

Aproveite e cadastre-se para receber sua fatura por e-mail.

Você recebe por e-mail, pode checar quando quiser e onde estiver, e ainda conta conta com as seguintes vantagens e facilidades:
- Reduza o número de correspondências que você recebe em casa;
- Substitua os arquivos em papel por uma pasta em seu computador ou e-mail;
- Encontre facilmente as faturas dos meses anteriores;
- Pesquise e compare rapidamente seu histórico de transações; e
- Imprima sempre que precisar.

Importante: Ao cadastrar-se, você passará a receber as suas faturas somente por e-mail, deixando de recebê-las em papel. Essa alteração passa a ser válida apenas para a sua próxima fatura, a partir do cadastramento. Para receber uma 2ª via da fatura atual, online, entre em contato com a Central de Atendimento.

Clique aqui e solicite já a fatura por e-mail.

Informamos que o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do desbloqueio do cartão e poderá ser feito através da nossa central de atendimento cujo número encontra-se no verso do cartão.