Fatura por E-mail

-

Cartão adicional / Dependentes no cartão
-

Estenda os benefícios do seu cartão Diners Club aos seus familiares. Basta acessar o Citibank Online ou entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar cartões adicionais. A emissão do cartão adicional está condicionada à sua linha de crédito." É possível ter o controle dos gastos do adicional, pois você continua sendo o responsável pelos cartões emitidos e o acesso às informações detalhadas de conta e fatura é exclusivamente seu.

Por ser o titular do cartão você também pode controlar os gastos dos cartões adicionais. O cartão adicionado será enviado em até 15 dias após a solicitação.

É possível ainda determinar um valor máximo de gastos para cada cartão adicional (múltiplo de R$ 50,00 e mínimo R$ 100,00) podendo alterá-lo a qualquer momento. Desta forma, os cartões adicionais passam a compartilhar apenas parcialmente da sua linha de crédito. Para solicitar o limite do seu adicional, basta acessar o Citibank Online ou entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes.

-
Emissão de novo plástico
-

Todos os cartões Diners Club têm uma data de validade, de 4 anos, impressa no canto inferior esquerdo. Após esse período este cartão será inutilizado e um novo será enviado para substituí-lo. Em caso de perda ou roubo do cartão é necessário que entre em contato imediatamente através do Citibank Online ou da Central de Atendimento a Clientes que será providenciado o envio de um novo cartão.

Se por alguma razão ocorrer o dano na tarja magnética ou qualquer danificação de seu cartão, você pode solicitar a segunda via. Será cobrada tarifa de emissão do novo plástico conforme valor constante da Tabela de Tarifas. Para evitar esse custo, verifique em Recomendações para uso seguro as dicas para manutenção de seu plástico.

-
Contrato de Prestação de Serviços
-

Clique aqui para visualizar o Contrato de prestação de serviços de emissão, administração e processamento de cartões.

-
Como funciona o cartão
-

Utilizando seu Cartão com CHIP
Sua senha de quatro dígitos é sua assinatura eletrônica, basta digitá-la no momento da compra. O processo é ágil e seguro, pois só você conhece a senha do seu cartão. Nos estabelecimentos, no Brasil e no exterior, que não estiverem prontos para essa tecnologia, as transações serão realizadas da maneira antiga, ou seja, com a necessidade de sua assinatura no comprovante de compra.

Senha do cartão
Você receberá pelo correio sua senha pessoal* que deve ser utilizada para compras, saques e primeiro acesso ao site. Ela é confidencial e não deve ser divulgada a terceiros. Guarde-a em local seguro, separada do cartão e procure memorizá-la. Se no momento da compra, sua senha for digitada de forma incorreta 3 vezes consecutivas, seu cartão será bloqueado automaticamente. Caso isso ocorra, ligue imediatamente para a Central de Atendimento.

Desbloqueio
Antes de usar seu cartão pela primeira vez, você precisa desbloqueá-lo. Com a senha em mãos, basta ligar para o CitiPhone Banking: 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (demais regiões), ou ainda acessar a internet via site www.diners.com.br, solicitar seu desbloqueio e aproveitar os benefícios que o seu cartão Diners Club oferece.
Somente desbloqueie seu cartão com a senha em mãos, somente com ela você poderá realizar compras, saques e acessar a Internet.
A senha de seu cartão deverá chegar em até 3 dias após o recebimento do cartão, caso não a tenha recebido neste prazo ligue para sua Central de Atendimento.

-

Informamos que o prazo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do desbloqueio do cartão e poderá ser feito através da nossa central de atendimento cujo número encontra-se no verso do cartão.